VEJA TAMBÉM: ProgramasTudo GrátisGedan.com

Dicas para Internautas Gedan.Com

Nova versão do Divulga Chat 2016 acessa as novas salas de bate-papo UOL e BOL

Acabamos de lançar a nova versão do Programa Divulga Chat, que foi reestruturado para acessar as novas salas de bate-papo.
O programa é leve, de facílima instalação e o melhor de tudo, é grátis.

O Divulga Chat é um programa exclusivo que permite a divulgação automática em salas de bate-papo, você pode liga-lo e deixar seu computador trabalhando para você em quanto dorme por exemplo, excelente opção para divulgar seu site ou negócio.

Ele oferece duas formas de utilização, como nas versões anteriores:

USO INTERATIVO:
O programa permite acessar facilmente 6 salas de bate-papo em diversos sistemas, após o acesso, você poderá trocar de sala visualizada com apenas um clique, alem disso você pode deixar uma mensagem periódica chamando pessoas para a conversa, assim em cada sala acessada você encontrará pessoas que lhe interessam respondendo as suas mensagens.
OBS.: Neste nodo de uso somente suas mensagens serão enviadas e o temporizador ficará travado em forma lenta (180 segundos para evitar atrapalhar a conversa e quando desejar você pode clicar no botão parar que as mensagens ficam suspensas até se clicar no botão iniciar para começar novamente)

USO DIVULGAÇÃO:
O programa também serve para webmasters e internautas divulgarem gratuitamente seus site e negócios em salas de bate-papo.
Cada Instância do programa permite enviar automaticamente mensagens e imagens para 6 salas de Bate-Papo com tempo entre as mensagens configurável.
O programa permite a abertura de várias instâncias (basta clicar no ícone do programa novamente) e portanto é possível enviar mensagens automáticas para mais de 100 salas de bate-papo ao mesmo tempo.
OBS.: Neste caso recomendamos que o temporizador fique em 60 segundos, ou seja, cada sala receberá uma mensagem a cada minuto.
50% das mensagens serão de sistema e 50% serão suas.

Para Visitar a Página do Programa Divulga Chat Clique aqui!!




2494 Visualizações